Início Tags Política

Tag: política

Moradora e presidente da Câmara se acusam de agressão após confusão...

Segundo o G1, a briga teria acontecido porque jovem e uma amiga da política possuem desavenças por causa de relacionamento.

Jovens de 16 a 18 anos têm até 8 de maio...

O procedimento de alistamento eleitoral pode ser feito pela internet, por meio do sistema de sistema de autoatendimento TítuloNet.

Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão em Itaporanga

Segundo apurações da PF, uma ex-funcionária pública e um contador ofereciam financiamentos, mediante fraude, junto a uma instituição bancária conveniada com a prefeitura.

PT de Fartura forma Comissão Provisória com nomes conhecidos do eleitor

O evento contou com a presença do deputado estadual Paulo Fiorilo (PT-SP), líder da Federação PT/PCdoB/PV de deputados estaduais da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), e da pré-candidata a prefeita de Piraju, Mila Bérgamo.

Câmaras Municipais paulistas consomem R$ 3,7 bilhões em recursos públicos

Em relação ao ano anterior, houve um aumento de 12,66% nas despesas para manutenção dos plenários que abrigam entre 9 e 34 cadeiras de vereador.

Ex-prefeito de Cerqueira César, Marcos Zaloti é condenado e preso por...

Conforme processo judicial, Marcos Zaloti (PRB) foi condenado por delitos cometidos entre 2017 e 2018, durante seu mandato. Irmão do ex-prefeito é considerado foragido.

Toninho Mulinha (PTB) toma posse como vereador na Câmara de Fartura

O suplente passa a ocupar o lugar de Paulinho Gabriel (PTB), que pediu afastamento do cargo por motivos particulares.

Operação da PF investiga tentativa de golpe de Estado no Brasil

As medidas judiciais estão sendo cumpridas nos seguintes estados: Amazonas, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará, Espírito Santo, Paraná e Goiás, além do Distrito Federal.

Justiça suspende afastamento de prefeito de Chavantes após abertura de CP

Decisão publicada na noite desta terça-feira (6) apresenta o afastamento como não cabível na hipótese de instauração de Comissão Processante e pede a imediata recondução dele ao seu cargo político. Marcio Burguinha (PSDB) foi afastado por uso indevido do carro oficial.

Prefeito de Chavantes é afastado após suspeita de uso indevido de...

Votação na Câmara Municipal, realizada na sessão ordinária desta segunda-feira (5), foi à favor da investigação de suposto uso indevido de veículos oficiais por parte do líder do Executivo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS