Prefeito Isnar Freschi (PTB), à esquerda, durante a entrega simbólica de um dos quiosques. (Foto: Divulgação)
Prefeito Isnar Freschi (PTB), à esquerda, durante a entrega simbólica de um dos quiosques. (Foto: Divulgação)


A prefeitura de Sarutaiá comemorou recentemente a concessão dos quiosques da Praça Adolfo Ramos da Silva, no centro. Após um processo de concorrência pública, empreendedores têm agora a oportunidade de utilizar esses espaços para desenvolver seus negócios e contribuir para economia local.

Na quarta-feira (24), o prefeito Isnar Freschi (PTB) realizou a entrega simbólica do primeiro quiosque onde será o Valdir Lanches. Em um momento marcado pela satisfação mútua, o empresário parabenizou a administração municipal pela reforma e revitalização da Praça Adolfo Ramos da Silva, destacando-a como um ambiente propício para acolher os moradores e visitantes.

“A implantação dos Quiosques é uma iniciativa muito bem-vinda, que certamente irá contribuir para a geração de empregos e para o desenvolvimento econômico do município”, afirmou Valdir.

PUBLICIDADE

Por sua vez, o prefeito Isnar ressaltou que a inclusão dos quiosques no projeto de revitalização da Praça Adolfo Ramos da Silva foi uma decisão estratégica para oferecer uma estrutura mais adequada aos empreendedores locais.

“No passado, tínhamos trailers nesta praça, mas percebemos a necessidade de uma estrutura mais sólida e moderna para proporcionar mais qualidade aos trabalhos dos empreendedores. Com a entrega dos quiosques, estamos oferecendo não apenas oportunidades de negócios, mas também contribuindo para a valorização do espaço público e para o bem-estar da nossa comunidade”, enfatizou o prefeito.

PUBLICIDADE

A inauguração dos quiosques na Praça Adolfo Ramos da Silva foi realizada no mês de fevereiro, na programação do aniversário do município, com a presença dos representantes da Secretaria Estadual de Justiça e as autoridades do município. Com um ambiente renovado e propício para o convívio social, a praça se tornou um ponto de encontro em Sarutaiá.