
Uma batida frontal entre dois carros deixou quatro mortos na Rodovia Engenheiro Thomaz Magalhães (SP-287), quilômetro 22, entre Piraju e Sarutaiá, na manhã do último sábado (10). Um dos veículos ficou completamente destruído após o acidente.
Conforme o Corpo de Bombeiros, ao todo, seis pessoas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Piraju. O caso foi destaque no portal G1.
Ao G1, o hospital informou que as pessoas seriam de Fartura e Sarutaiá. Dos seis envolvidos, quatro adultos morreram, sendo três homens e uma mulher.
Uma criança, que está internada e precisou passar por cirurgia, e um homem sobreviveram. Ainda segundo o hospital, os pais da criança morreram no acidente e a família era de Fartura. De acordo com veículos de imprensa da região, o garoto teve fratura nas pernas e só teria sobrevivido porque estaria na chamada cadeirinha de segurança para crianças.

A tragédia, um dia antes do Dia das Mães, chocou a comunidade farturense e também da região, que prestou homenagens aos envolvidos e aos familiares nos últimos dias.
Os corpos das vítimas permaneceram no necrotério do hospital pirajuense até serem encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Avaré.

De acordo com o hospital, as vítimas são: Sabrina Maiara Gabriel Garcia, de 34 anos, e Irineu Redvagner Gabriel, de 38 anos, ambos moradores de Fartura; e Marcos Vinicius Ribeiro Rodrigues e Kleber Videira, de 22 anos, de Sarutaiá.
A prefeitura de Sarutaiá decretou luto oficial de três dias, declarou que se solidariza com os familiares e amigos das vítimas e que vai oferecer apoio e assistência necessária.
Já a prefeitura de Fartura também lamentou a morte dos dois moradores. Sabrina Maiara era funcionária na Secretaria da Indústria, Comércio e Emprego. A prefeitura também se solidarizou com os familiares e amigos do casal. Condolências aos familiares e amigos das vítimas.
