Moradias populares em Cerqueira César. (Foto: Divulgação)
Moradias populares em Cerqueira César. (Foto: Divulgação)


Nesta semana, o prefeito de Cerqueira César, Diego Cinto (MDB), esteve em São Paulo, onde assinou a escritura de doação definitiva dos 169 lotes do empreendimento Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano ao Governo Estadual.

A assinatura, que aconteceu no 21º Tabelião de Notas, oficializa a destinação da área que compreende as 169 unidades habitacionais, Cerqueira César F, objetivando a inauguração das casas populares no município.

Segundo o Executivo, após realizar este trâmite burocrático, a municipalidade aguarda o Governo Paulista proceder a entrega definitiva das unidades habitacionais aos contemplados no sorteio, realizado por meio da CDHU.

PUBLICIDADE

“Está foi luta incessante da nossa gestão junto à Secretaria de Habilitação para a conclusão desta obra. Estamos realizando o sonho de 169 famílias, que há tempos aguardavam a tão esperada casa própria. Agradeço ao meu vice-prefeito Hemerson (Lingote), a todos vereadores e ao Governo do Estado”, disse o prefeito cerqueirense.

Com início em novembro de 2022 e prazo de 24 meses para conclusão, as obras das 169 moradias populares em Cerqueira César receberam um investimento total de R$ 17.831.255,05.

PUBLICIDADE