Irmãos Jefferson e Cristian faleceram em acidente na semana passada. (Foto: Reprodução/Facebook)
Irmãos Jefferson e Cristian faleceram em acidente na semana passada. (Foto: Reprodução/Facebook)


O motorista de uma caminhonete envolvido em um acidente que provocou a morte de dois irmãos na Rodovia Engenheiro Thomaz Magalhães (SP-287), em Fartura, se apresentou à Polícia Civil nesta segunda-feira (8). No mesmo dia, foi confirmada a terceira morte na batida registrada no último final de semana (mais detalhes ao final do texto).

A colisão aconteceu na noite de sexta-feira (5), após a caminhonete atingir a lateral de um carro que fazia uma conversão. Com o impacto, os farturenses Cristian da Cunha Cruz, de 22 anos, e Jefferson da Cunha Cruz, de 27, foram lançados para fora do veículo e morreram no local.

Outros três passageiros do carro ficaram gravemente feridos e foram levados para hospitais da região. Já o motorista da caminhonete fugiu do local a pé sem prestar socorro às vítimas.

PUBLICIDADE

Segundo a polícia, acompanhado de um advogado, o homem alegou que estava extremamente nervoso e com medo de ser linchado pelas pessoas. Por isso, decidiu sair do local e se apresentar à polícia somente na tarde desta segunda-feira. Após prestar depoimento, ele foi liberado.

A Polícia Civil informou que aguarda os laudos do Instituto de Criminalística para abrir um inquérito e investigar o caso.

PUBLICIDADE

Lado a lado

Os corpos dos irmãos foram sepultados na tarde de sábado (6), no Cemitério Municipal de Fartura, sob forte comoção. Por meio das redes sociais, amigos e parentes lamentaram o ocorrido.

Amigos lamentam morte de irmãos em acidente entre carro e caminhonete em Itapeva. (Foto: Arquivo Pessoal)

“Meus cunhados, Cristian Cruz e Jefferson Cruz, como pode acontecer essa tragédia?” escreveu um parente no Facebook.

PUBLICIDADE

Com uma foto de perfil escrito “luto”, outra mulher também lamentou a morte dos irmãos “Não poderia ter uma notícia pior para esse dia, a perda de dois amigos, dois chegados, dois irmãos que aprendi a amar e respeitar, meu coração está em luto por vcs”.

“Sentiremos saudades. Vá em paz. Estarão sempre guardados em minha memória”, completou outra amiga dos irmãos.

Terceira morte

Faleceu na noite da última segunda-feira (8) o também morador de Fartura Magno Viana, de 32 anos de idade. Ele é a terceira vítima fatal do acidente. Magno era o motorista do VW Gol no momento da colisão e foi transferido para Avaré com quadro de traumatismo craniano, porém não resistiu aos ferimentos.

Não foram disponibilizadas informações atualizadas a respeito dos outros dois passageiros do carro, no entanto, no dia da ocorrência, um deles aguardava transferência para ser internado.

“Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, nós nunca estamos preparados para perder alguém”, publicou a prima de Magno nas redes sociais. “Descanse em paz, meu primo. Que Deus te receba de braços abertos.”

Magno Viana também faleceu após acidente em Fartura. (Foto: Reprodução/Facebook)