O veículo ficou bastante destruído após a colisão. (Foto: Reprodução/Facebook/Antena A)
O veículo ficou bastante destruído após a colisão. (Foto: Reprodução/Facebook/Antena A)


Um dos sete passageiros que estavam na van do setor da Saúde de Itaí que se envolveu em um acidente enquanto transportava pacientes com destino ao Hospital Amaral Carvalho em Jaú, na madrugada de sexta-feira (18), acabou vindo a óbito. As informações são do site Farol Notícias.

O veículo oficial da prefeitura itaiense acabou batendo na traseira de um caminhão canavieiro, próximo ao município de Pratânia.

As primeiras informações anunciadas sobre o acidente davam conta de que todos os que estavam no veículo tinham sofrido apenas ferimentos leves. No decorrer do dia, porém, a situação foi mudando, sido anunciado que alguns pacientes haviam sido encaminhados para hospitais da região (em Areiópolis), a maioria apresentando problemas de ortopedia.

PUBLICIDADE

No entanto, na manhã deste sábado (19), a notícia da morte do senhor Paulo Rubens Lara, de 64 anos, um dos pacientes que estavam na van, foi considerada surpreendente. Ainda segundo informações do veículo de notícias itaiense, especula-se que ele faleceu após ter o intestino perfurado no acidente.

Paulo Rubens Lara tinha 64 anos. (Foto: Arquivo pessoal)

A Secretaria Municipal de Saúde, órgão responsável pelo setor, ainda não havia se pronunciou oficialmente sobre o caso, tampouco a Prefeitura Municipal, até a manhã desta segunda-feira (21).

PUBLICIDADE