Na noite de terça-feira (13), um grave acidente de trânsito na PR-092, em Wenceslau Braz (PR), deixou dois mortos da cidade de Carlópolis (PR). A colisão frontal envolveu um carro e uma moto.
O carro, um VW/Gol com placas de Taquaritiba (SP), era conduzido por um homem de 70 anos, que ficou ferido e foi encaminhado ao hospital.
A moto, uma Honda/CG150 com placa de Carlópolis (PR), era conduzida por um jovem de 20 anos, que faleceu no local. A passageira da moto, de 21 anos, sofreu ferimentos graves e foi levada ao Hospital de Wenceslau Braz, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu por volta das 19h50, no km 247+600m da rodovia. O carro trafegava no sentido Wenceslau Braz a Arapori quando colidiu frontalmente com a moto, que vinha no sentido contrário.
A pista no local do acidente é simples, sem faixa de divisão, e o tempo estava bom.
A equipe do IML de Jacarezinho foi acionada para remover os corpos. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Segundo veículos de imprensa da região do Norte Pioneiro paranaense, o piloto da moto, Douglas Henrique Garbelotto Pinto, trabalhava em uma lavoura de goiaba em Carlópolis com a família. A passageira da moto, Thayani Almeida Silva, também trabalhava em Carlópolis, em uma padaria da cidade, e seu corpo foi enterrado em Ribeirão Claro, onde residem familiares.