Uma idosa de 82 anos faleceu na cidade de Carlópolis após ser atropelada por um morador de Fartura. Yoshiko Yamamoto perdeu a vida atropelada por um Fiat Uno, cujo condutor teria permanecido no local, segundo o patrão dele.
De acordo com informações do portal Forty Mídia, o motorista é farturense, de 32 anos, casado, e trabalha em uma empresa em Carlópolis. Inclusive, mesmo em estado de choque, ele teria ajudado no socorro quando da chegada da ambulância, recolhendo os calçados da mulher.
Entretanto, o homem não prestou depoimentos, não foi submetido ao teste de alcoolemia e nem foi identificado no Boletim de Ocorrência.
Ainda segundo o veículo de imprensa local, o empregador do suspeito de ter causado o acidente elogiou o colaborador, garantindo ser prestativo e exemplar. Disse ainda que há vídeos do acidente mostrando que a vítima teria invadido a rua, acontecendo a fatalidade.
O acidente foi na Rua Benedito Salles, próximo ao cruzamento com a Rua André Jorge Clele, onde a mulher residia. A idosa fazia caminhada sozinha naquele momento.
A cerimônia de velório foi realizada na Capela Municipal Lauro Soares e o corpo sepultado às 11h20 desta terça-feira (20), no Cemitério Municipal de Carlópolis, conforme tinha informado a Funerária Cristo Rei.
Yoshiko tinha três filhos que moram em Curitiba e era viúva. A Polícia Civil abriu inquérito e investiga o caso.