A criança de sete anos que sobreviveu ao recente acidente de carro na Rodovia Engenheiro Thomaz Magalhães (SP-287), entre Piraju e Sarutaiá, recebeu alta do Hospital das Clínicas de Botucatu na última terça-feira (13). A informação foi confirmada pelo G1 nesta quinta-feira (15).
O menino teve fraturas nas pernas e sobreviveu porque estava na cadeirinha, equipamento de uso obrigatório para menores de dez anos e usado para proteger crianças em caso de acidentes de trânsito, reduzindo o risco de lesões graves ou fatais.
Os corpos das quatro vítimas foram sepultadas no domingo (11). O casal e pais da criança, foram enterrados no cemitério municipal de Fartura, onde a família morava, enquanto os outros dois jovens foram enterrados no cemitério municipal de Sarutaiá.
A batida ocorreu no quilômetro 22 da Rodovia Engenheiro Thomaz Magalhães (SP-287). Um dos veículos ficou completamente destruído após o acidente.

O caso foi registrado pela Polícia Civil como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa.
As vítimas foram Sabrina Maiara Gabriel Garcia, de 34 anos, e Irineu Redvagner Gabriel, de 38 anos, ambos moradores de Fartura; e Marcos Vinicius Ribeiro Rodrigues e Kleber Videira, de 22 anos, de Sarutaiá.

A tragédia, um dia antes do Dia das Mães, chocou a comunidade farturense e também da região, que prestou homenagens aos envolvidos e aos familiares nos últimos dias.
A prefeitura de Sarutaiá decretou luto oficial de três dias, declarou que se solidariza com os familiares e amigos das vítimas e que vai oferecer apoio e assistência necessária.
Já a prefeitura de Fartura também lamentou a morte dos dois moradores. Sabrina Maiara era funcionária na Secretaria da Indústria, Comércio e Emprego. A prefeitura também se solidarizou com os familiares e amigos do casal. Condolências aos familiares e amigos das vítimas.
