Foram definidas as ordens das 169 unidades habitacionais, com os respectivos endereços e ruas para os mutuários contemplados. (Foto: Divulgação)
Foram definidas as ordens das 169 unidades habitacionais, com os respectivos endereços e ruas para os mutuários contemplados. (Foto: Divulgação)


A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado realizou, na quarta-feira (27), o sorteio de ordem das casas das 169 unidades habitacionais às famílias contempladas no município de Cerqueira César, no empreendimento denominado Cerqueira César F.

O evento, que ocorreu no Ginásio de Esportes Mário Lanças, no bairro Bela Vista, teve a presença do prefeito Diego Cinto (MDB), do subsecretário de Administração e Governo, Tadeu José Godoy Filho, do responsável pela CDHU local, Ismael José Gomes Junior, e os vereadores William Araújo (MDB), Celso Bassetto (PODE) e Emerson César Calixto (PRB), além dos familiares dos contemplados.

Durante o sorteio, foram definidas as ordens das 169 unidades habitacionais, com os respectivos endereços e ruas para os mutuários contemplados. A gerente regional do CDHU de Bauru, Sandra Cristina de Meira Barreto, e os técnicos Marcelo Neres, Fernanda Escobar e Márcia Nabeiro, do Consórcio Habita Social, estiveram presentes e foram responsáveis pela condução do sorteio.

PUBLICIDADE

“Um sonho realizado, finalmente vou ter a minha casa própria”, comentou uma das contempladas, visivelmente emocionada, durante o evento. Após o processo, os selecionados serão convocados para a assinatura dos contratos com a CDHU.

Posteriormente, em uma solenidade, o Governo do Estado por meio da Secretaria de Habitação irá efetuar a entrega definitiva das moradias aos contemplados.

PUBLICIDADE

Ao fazer uso da palavra, o prefeito Diego Cinto falou da importância do evento para as famílias cerqueirenses. “Nada mais digno que ter a sua casa própria e sair do aluguel. Este será um grande presente de Natal para todas famílias contempladas”, disse.

Cinto também destacou que a atual administração municipal já conquistou mais 90 unidades habitacionais com apoio estadual, e que a prefeitura irá finalizando os trâmites burocráticos para construção das novas moradias no município.

PUBLICIDADE