Veículos pegaram fogo após a batida. (Foto: Reprodução/Minuto do Amorim)
Veículos pegaram fogo após a batida. (Foto: Reprodução/Minuto do Amorim)


Na noite desta segunda-feira (25), por volta das 22 horas, foi registrado um acidente na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), na altura do quilômetro 311, próximo a Piraju, envolvendo um caminhão de porcos e um veículo de passeio.

O automóvel, um Fiat Uno, teria invadido a pista contrária e se chocado frontalmente com a carreta. O motorista do carro morreu na hora e o veículo ficou totalmente destruído e preso embaixo do caminhão.

Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), mas até a manhã desta terça (26) ainda não tinha sido identificado.

PUBLICIDADE

Com o impacto do acidente, os veículos foram incendiados. Segundo a equipe de resgate, dos 208 porcos que eram transportados pelo caminhão, cerca de 30 morreram queimados.

O motorista do caminhão proveniente de Fartura não sofreu ferimentos no acidente. Ao jornalista Cristiano Amorim, ele afirmou que o outro veículo, que era de Sarutaiá, teria realizado uma ultrapassagem proibida em uma curva.

PUBLICIDADE

A pista ficou parcialmente interditada por algumas horas durante o trabalho de remoção dos veículos e limpeza da estrada.

O motorista do caminhão, proveniente de Fartura, saiu do acidente sem ferimentos. (Foto: Reprodução/Minuto do Amorim)


*[ATUALIZAÇÃO] – Nesta terça-feira (26), foi identificada a vítima que conduzia o veículo uno que se envolveu no acidente com a carreta. É um morador de Sarutaiá, Lázaro Aparecido Roque Filho (59 anos), lavrador, solteiro e que residia no Loteamento Antônio Aquaro. O sepultamento foi às 17 horas desta terça, no Cemitério Padre Luiz Menezes Bueno em Piraju (SP).

PUBLICIDADE