Cristiano e Angela desapareceram no dia 25 de julho. (Foto: Reprodução)
Cristiano e Angela desapareceram no dia 25 de julho. (Foto: Reprodução)


Três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no desaparecimento de um casal, há mais de um mês, em Taquarituba. Duas mulheres e um homem se apresentaram à Polícia Civil no fim da tarde desta terça-feira (29). A polícia informou que um quarto suspeito já havia sido preso na quinta-feira (24).

Segundo a Polícia Civil, dois casais são investigados pelo sumiço de Cristiano Gobbo e Angela Salles, desaparecidos em 25 de julho. As investigações apontam que as vítimas possuíam desavenças com os suspeitos.

O trio ficará preso temporariamente por 30 dias, informou a delegada. Após este período, será avaliada a conversão para preventiva ou a soltura dos investigados.

PUBLICIDADE

Relembre o caso

Cristiano e Angela desapareceram no dia 25 de julho. Segundo a família, o casal trabalhou durate o dia e, depois, foi visitar a mãe do Cristiano. Na sequência, eles iriam para a casa, mas não chegaram ao destino.

Conforme o boletim de ocorrência, a moto de Cristiano foi encontrada perto da casa do casal, em uma estrada rural do Bairro dos Aleixos. O veículo apresentava marcas de sangue. Também foram encontrados um celular e um capacete no dia 28 de julho.

PUBLICIDADE

A ocorrência foi registrada por desaparecimento e a Polícia Civil investiga o caso para apurar o paradeiro do casal.