Objetos encontrados pelos policiais com os três os homens que foram detidos. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Objetos encontrados pelos policiais com os três os homens que foram detidos. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)


Três homens foram presos na noite desta última quarta-feira (4), na Rua Treze de Maio, no centro da cidade de Taquarituba, acusados de praticar assalto à mão armada em um salão de beleza.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em um salão, onde as vítimas disseram que foram trancadas no banheiro e os bandidos roubaram bolsas, celulares e joias, e depois fugiram.

Os policiais foram informados, via Copom, que os autores do crime tinham fugido em veículo Volkswagen Fox. Em patrulhamento, foi avistado o carro próximo à prefeitura, descendo vários indivíduos dele e correndo em direção a uma viela.

PUBLICIDADE

Quando os policiais chegaram à via, foi localizado o veículo utilizado pelos autores, em seguida foi feita uma incursão pela viela, juntamente com o apoio de outros policiais, e avistaram uma mulher que quando indagada sobre o veículo a mesma informou que era de sua propriedade, que morava ali no local e que tinha solicitado para o seu namorado ir abastecer o referido veículo. De acordo com a polícia, a mulher foi informada que seu veículo havia sido usado para prática de roubo e ela negou a participação e autorizou a entrada em sua residência.

Em revista domiciliar, os policiais encontraram várias pessoas e em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com eles, porém no interior da residência foram localizados vários objetos: bolsas, documentos, celulares e joias das vítimas; também foi localizada uma faca e, no telhado da residência, foi localizado um simulacro de pistola.

PUBLICIDADE

Diante dos fatos, os três criminosos (21, 25 e 27 anos) foram conduzidos ao plantão policial, onde permaneceram presos e responderão pelo crime de roubo. Os objetos foram restituídos para as vítimas.