Na terça-feira (24), 60 idosas que fazem parte do Grupo Anos Dourados, de Fartura, participaram da “Tarde da Alegria”, promovida pela Coordenadoria de Assistência e Desenvolvimento Social e pelo Banco Cooperativo Sicredi. Uma banda musical animou o encontro.
O evento foi realizado na Casa das Irmãs da Divina Vontade e foi marcado por muito divertimento. “Quem me dera um dia ter tanta sabedoria e experiência quanto estas idosas incríveis, que fazem parte das nossas vidas, muitas histórias guardadas, momentos marcantes e experiências de vida”, destacou Maria Neucy, coordenadora do CRAS Ângelo Lucarelli.
“Meu eterno agradecimento a todos e à equipe do Social. Foi um momento incrível, onde pude ver a esperança e a felicidade no rostinho de cada idosa”, continuou Maria Neucy.
O coordenador de Assistência e Desenvolvimento Social, Luís Ricardo Leme, o Caco, falou que foi uma tarde incrível com o Grupo da 3ª Idade “Anos Dourados”.
“Servimos lanches e sucos com muita dança e alegria, que momento maravilhoso de descontração. Isso é fundamental para a saúde mental de todas elas, que estiveram durante todo esse tempo de pandemia sem as atividades presenciais”, frisou.
Caco agradeceu à equipe do Sicredi, Marlene Proença Calabresi e Larissa Garcia, responsáveis pela banda, que levou muita música e alegria. “Agradeço também às Irmãs da Divina Vontade por ceder o espaço para nosso evento”, acrescentou Caco.
Na próxima semana, haverá encontro com as Idosas do Grupo Girassol, do CRAS José Ubirajara Teixeira.