O são-paulino Flavio Orlando tinha 73 anos. (Foto: Reprodução/Facebook)
O são-paulino Flavio Orlando tinha 73 anos. (Foto: Reprodução/Facebook)


Veículos de imprensa e moradores da cidade de Taquarituba despediram-se nas redes sociais do ex-radialista Flavio Orlando, de 73 anos, que faleceu na tarde desta quinta-feira (1º), no Hospital da Unesp, em Botucatu.

Seu corpo está sendo velado na manhã desta sexta-feira (2), na Funerária São Benedito, e será enterrado no Cemitério Vila São Vicente.

O radialista apresentou um programa sertanejo todas as manhãs durante muitos anos na Rádio Pontual FM. Ele trabalhou também na Rádio Regional, e inovou como repórter e comentarista esportivo em uma época na qual as entrevistas não eram tão formais quanto atualmente. “Entrevistava a todos, com muito carinho e profissionalismo”, escreveu o amigo Orlando Chamorro, do site Informativo Virtual.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, parentes, colegas, amigos e admiradores deixaram suas respectivas mensagens de despedida para Flavio Orlando. Flavio deixa três filhas e sete netos.

“Obrigado, meu tio, por nos fazer tão feliz com sua alegria, o senhor foi o principal responsável por eu ter a família linda que tenho. O senhor estará sempre em nossos corações”, escreveu seu sobrinho em seu perfil no Facebook.

PUBLICIDADE
Flavio Orlando foi uma voz muito conhecida pela população taquaritubense. (Foto: Reprodução/Facebook)