A moradora de Taguaí Gabriela Bomfim, de 33 anos de idade, venceu a luta conta a covid-19 nesta semana. Gabriela chegou a ser intubada devido ao agravamento do seu estado de saúde.
Amigos e familiares fizeram uma corrente de oração por Gabi, mostrando que a fé e união podem ser aliados importantes em momentos delicados como esse.
Gabriela está bem, mas segue se recuperando do vírus. “Eu venci o covid. Deus, graças à tua misericórdia e a todas pessoas que oraram por mim nesse momento, que nem tenho palavras suficientes para agradecer. Hoje é só gratidão e começo de uma vida nova”, escreveu em suas redes sociais nesta manhã de quarta-feira (19).
“Deus providenciou até o hospital que fiquei, equipe maravilhosa e dedicada, pessoas anjos que vou levar comigo pelo resto da minha vida”, completou.
De acordo com o boletim epidemiológico mais recente, o município de Taguaí possui no momento três pessoas hospitalizadas em decorrência da covid-19, além de 90 pessoas em quarentena, cumprindo isolamento social.