Ribamar da Silva Bergamo deixa esposa e filhos. (Foto: Reprodução/Facebook)
Ribamar da Silva Bergamo deixa esposa e filhos. (Foto: Reprodução/Facebook)


O morador de Taguaí Ribamar da Silva Bergamo, de 31 anos de idade, morreu no início da madrugada de terça-feira (8), em decorrência da covid-19.

Ribamar foi internado, transferido e intubado na segunda-feira (7). Informações extraoficiais apontam que ele chegou no hospital com 90% do pulmão comprometido. A transferência foi para um hospital de Pederneiras.

O enterro acontece na manhã desta terça-feira (8), mas sem a presença de público, seguindo protocolo sanitário, devido ao fato da vítima ter morrido de covid-19.

PUBLICIDADE

Ele era casado com Edneia, com quem teve três filhos. A perda foi muito sentida na cidade taguaiense. Muitos moradores publicaram homenagens a Ribamar, mais um paciente jovem a ser levado pelo coronavírus no Brasil.

“Um jovem que vi crescer, uma pessoa que por onde passava levava alegria com suas brincadeiras, sempre de bem com a vida, trabalhador, honestíssimo, vivia para a família”, escreveu Ederson Faganelli em publicação nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Casos em Taguaí

O último boletim com dados da pandemia em Taguaí foi atualizado por volta das 18 horas de segunda-feira (7), e ainda não registrava essa última morte.

A atualização mais recente somava 1.907 casos confirmados, dos quais 1.558 pessoas já se curaram, mas 26 delas faleceram. 318 pessoas estão em isolamento domiciliar, sendo 228 suspeitos que aguardam resultados de exames; e cinco pacientes estão hospitalizados.

PUBLICIDADE