Waldemar Aparecida da Silva tinha 52 anos. (Foto: Arquivo pessoal)
Waldemar Aparecido da Silva tinha 53 anos. (Foto: Arquivo pessoal)


A Polícia Civil acolheu pedido de prisão preventiva de um homem apontado como autor do assassinato do padeiro Waldemar Aparecido da Silva, 53 anos, na região sul da cidade de Piraju, no dia 29 de julho de 2020.

O corpo do padeiro foi encontrado no chão do quarto de sua casa, na Rua João Antonio Napolitano, com o pescoço, o peito e os olhos bastante feridos com o auxílio de uma faca.

De acordo com os policiais, a investigação apontou que o suspeito do crime conhecia a vítima e cometeu o assassinato sozinho. O motivo teria sido um desentendimento entre os dois. Não foram divulgados maiores detalhes.

PUBLICIDADE

“Diversas testemunhas prestaram depoimento e colaboraram para firmar a convicção dos investigadores”, informou a Polícia Civil. “Na época foram reunidas provas da cena do crime que auxiliaram na elucidação do caso, entre as quais bilhetes manuscritos deixados no local para desviar as investigações.”

A investigação ainda aguarda os laudos periciais para encaminhar o caso ao Ministério Público da cidade. O suspeito, apreendido na última sexta-feira (19), aguarda decisão judicial no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César.

PUBLICIDADE