Imagens de câmera de segurança mostram o momento da agressão. (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)
Imagens de câmera de segurança mostram o momento da agressão. (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)


O noticiário regional e até alguns sites de alcance nacional repercutiram no início desta semana o caso de agressão de um funcionário a um colega de trabalho em um supermercado, na cidade de Cerqueira César. Em nota divulgada após o ocorrido, a administração do estabelecimento repudiou o incidente e afirmou que todas as medidas de segurança estão sendo tomadas para proteger a vítima e afastar o agressor.

“Assim como vocês, ficamos em choque e estamos incrédulos com o ocorrido dentro do nosso estabelecimento comercial no dia de hoje, 16 de novembro, onde um funcionário agride o outro por motivos pessoais. Assim que averiguamos o fato ocorrido, o resgate foi acionado imediatamente e o trabalhador foi encaminhado para os devidos procedimentos hospitalares e o mesmo já está liberado e torcemos pela sua rápida recuperação”, afirmou o Supermercado Central em comunicado reproduzido pelo jornal A Voz do Vale.

“O Supermercado Central vem esclarecer que repudia todo e qualquer ato de violência. Todas as medidas de segurança já foram tomadas, a fim de assegurar ao funcionário agredido, bem como o afastamento definitivo do funcionário agressor”, continuou a nota. “Batalhamos e pregamos a ética e respeito entre os colaboradores, para que aqui seja sempre um local de respeito, segurança, harmonia para todos.”

PUBLICIDADE

Alguns moradores da cidade publicaram mensagens de repúdio à agressão, pedindo a punição imediata do agressor. Após a divulgação do caso, no entanto, foi informado por veículos de imprensa da região que ele havia fugido do local e até então não tinha sido encontrado. Não foram compartilhadas maiores informações a respeito do paradeiro do homem até o momento.

No vídeo registrado por câmeras de segurança, o agressor se aproxima do colega de trabalho, bate a cabeça da vítima contra a prateleira e começa a desferir socos e pontapés quando ela cai no chão, à vista de outra pessoa. A vítima, que tem 21 anos, permanece caída e parece desacordada até que outros funcionários e clientes a socorrem, momentos depois (assista abaixo).

PUBLICIDADE

Ainda segundo o jornal A Voz do Vale, o trabalhador foi encaminhado ao hospital da cidade. Devido aos golpes na cabeça, ficou em observação e acabou sendo liberado. Ele teve cortes pelo rosto e hematomas.