Imagem ilustrativa. (Foto: Prefeitura de Itapetininga)
Imagem ilustrativa. (Foto: Prefeitura de Itapetininga)


A manifestação de interesse para novos alunos e alunas do Projeto Guri, programa mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, em parceria com as Prefeitura Municipal de Fartura, deverá ser realizada até o dia 26 de fevereiro.

No total são 125 vagas, para os cursos de viola caipira, violão e percussão. Somente 18 estão disponíveis no momento no município farturense. As aulas de música são gratuitas para crianças e adolescentes; e terão início imediato (online) após a confirmação da matrícula.

Para fazer a inscrição, o responsável deve acessar o link www.projetoguri.org.br/matricula2021 e preencher as informações.

PUBLICIDADE

Posteriormente, a coordenação do polo escolhido entrará em contato com o responsável, confirmará a matrícula no curso indicado (caso haja vaga) e fornecerá instruções para o envio dos documentos (RG, comprovante de matrícula/escolaridade e comprovante de endereço). Nesta etapa, o responsável receberá também um link com o questionário social, que deve ser preenchido e reenviado.

As informações descritas no questionário são fundamentais para que as equipes conheçam as demandas dos matriculados e, com isso, tracem planos estratégicos de acordo com o perfil de cada turma e/ou aluno e aluna.

PUBLICIDADE

A inscrição só será oficializada no polo e curso escolhido após contato da coordenação e envio da documentação.

Para ingressar no Projeto Guri basta ter entre 8 e 18 anos incompletos e estar regularmente matriculado na escola. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos.

PUBLICIDADE

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (14) 9.9817-5135 e falar com Miriam Freitas.