Um casal morreu, na tarde deste domingo (9), por volta das 16h15, durante a queda de um hidroavião na Represa de Jurumirim, em Paranapanema. Os nomes das vítimas não tinham sido divulgados até o final do dia.
Segundo apurou a reportagem do site JCNet, a aeronave sobrevoava a represa quando, por razões a serem esclarecidas, caiu na água e ficou bastante danificada.
No momento do acidente, de acordo com a polícia, o tempo era bom e não ventava. Os dois ocupantes, um homem e uma mulher, morreram no local.
O hidroavião e as vítimas foram retirados da água por equipes do Corpo de Bombeiros de Itaí e de Avaré. Os corpos foram levados para o IML de Avaré.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Taquarituba e, até a noite do último domingo (9), o boletim de ocorrência não havia sido finalizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Mãe de jornalista
Edna Tralli, mãe do jornalista Cesar Tralli, foi identificada como a mulher que morreu ontem (9), em um acidente de avião em Paranapanema. A informação foi confirmada pelo site Splash, do UOL.
Durante a madrugada, Ticiane Pinheiro, mulher do apresentador do Jornal Hoje (TV Globo), lamentou a perda. “Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos”, escreveu a apresentadora no Instagram.
Rafa Justus, enteada de Tralli, também lamentou a morte de Edna. “Pense em uma mulher de coração gigante, que não arruma intriga, é super amorosa, e que é uma super avó. Essa era ela, Edna Tralli, a avó que a vida me deu”, escreveu a menina de 13 anos.
“Tive o privilégio enorme de conviver com você e aprender tanto! Me despedir assim do nada foi muito difícil, estou sentindo muito a sua falta, já. Descanse em paz, minha fada madrinha. Te amo e sempre te amarei do fundo do meu coração, onde quer que você esteja. Obrigada por tudo”. Até o momento, Tralli não se manifestou nas redes sociais.