Imagem ilustrativa. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Imagem ilustrativa. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)


Nesta segunda-feira (7), policiais militares do 53° BPM/I anunciaram a captura de quatro pessoas com mandado de prisão em aberto.

Por volta das 10 horas, policiais militares tomaram conhecimento da existência de um mandado de prisão contra um homem de 24 anos na cidade de Tejupá e tiveram êxito em localizá-lo e detê-lo.

Uma hora depois, uma equipe abordou dois indivíduos na Rua Piauí, em Avaré, e constatou que ambos possuíam pena a cumprir, sendo um deles pelo crime de roubo.

PUBLICIDADE

Já próximo das 14 horas, policiais suspeitaram da atitude de um homem, também de 24 anos, na cidade de Manduri. Na pesquisa criminal, foi constatado tratar-se de um procurado da Justiça.

Outras ocorrências

Ainda na segunda (7), em Manduri, a equipe da Força Tática abordou indivíduos que estavam na Praça das Abelhas e apreendeu com eles porções de crack, além de dinheiro em espécie e um celular.

PUBLICIDADE

Um adolescente admitiu que vendia a droga e foi apreendido por Ato Infracional de Tráfico de Drogas, permanecendo à disposição da Justiça para Audiência de Custódia.

Já em Taquarituba, por volta das 21 horas, uma equipe patrulhava pela área central de Taquarituba na tentativa de localizar um indivíduo que tinha acabado de tentar furtar um estabelecimento comercial.

PUBLICIDADE

Em posse das imagens de segurança e cientes de quem era o infrator, os policiais realizaram patrulhamento e, na Rua Dr. Campos Sales, visualizaram uma mulher que estava na calçada e correu para dentro de uma residência desabitada.

De imediato, ela foi abordada e, juntamente com outra mulher que ao visualizar a equipe tentou esconder uma bolsa embaixo de um colchão, foram localizados dentro da referida bolsa 35 pedras de crack e R$ 104,00 em notas diversas.

Questionadas sobre o fato, uma delas confessou que a droga era sua e que o dinheiro era referente ao comércio ilegal. Diante dos fatos, ambas foram conduzidas à delegacia a proprietária das drogas permaneceu presa.