O morador de Fartura Ronaldo Andrade, que foi atingido por quatro tiros nesta semana por um empresário da cidade no bairro Vila Nossa Senhora de Fátima, ainda apresenta quadro delicado de saúde e, apesar do estado ser crítico, ele vem respondendo bem ao tratamento.
Segundo seus familiares, na última quarta-feira (28) ele havia recebido uma bolsa de sangue pela manhã e estava sonolento devido aos medicamentos, mas acordado. “Ele está com dreno dos dois lados, com uma sonda daquelas de alimento, porque está com perfuração no intestino e uma bolsinha”, informou um familiar de Ronaldo.
“O momento ainda é grave, ele está em uma semi UTI, aguardando vaga para UTI, para assim ter mais cuidados e atenção 24 horas por dia, pois ainda é um quadro de risco, bem arriscado, mas por outro lado falam que ele está bem forte e ficando bem. Pedimos que continuem com as orações”, completou.
A unidade de saúde em que Ronaldo está internado, localizada em Avaré, informa o quadro dos pacientes apenas uma vez ao dia.
Ameaça e tentativa de homicídio
Nesta terça-feira (27), um empresário, que possui um supermercado no referido bairro, disparou com arma de fogo contra o rapaz de 39 anos, o acertando com quatro tiros, sendo nas pernas e no abdômen.
Segundo informações da polícia, o empresário entrou na casa de sua ex-esposa Val Bezerra, 55 anos, e a ameaçou com uma arma de fogo. Ronaldo tentou intervir e pedir para que ele se acalmasse e desistisse da ameaça. Em seguida, o atirador correu atrás dele e efetuou os disparos.
Até o momento, o empresário, que é proprietário de um supermercado no mesmo bairro, não foi localizado.