Criminosos atearam fogo em veículos para fugir após assaltarem uma fábrica de ouro em Jarinu. (Foto: Reprodução)
Criminosos atearam fogo em veículos para fugir após assaltarem uma fábrica de ouro em Jarinu. (Foto: Reprodução)


A Polícia Civil investiga um ataque a uma joalheria e a dois mercados, em Jarinu, cidade localizada na região de Jundiaí e a 75 km de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (13).

De acordo com a Polícia Militar (PM), homens fortemente armados com fuzis e explosivos se espalharam em vários pontos da cidade.

Durante a ação, eles explodiram uma empresa de joias. Houve troca de tiros entre a PM e os bandidos, que conseguiram fugir. Ninguém ficou ferido. Os criminosos ainda atearam fogo em veículos na principal estrada que dá acesso ao local para dificultar o acesso e a ação da polícia.

PUBLICIDADE

O barulho de tiros e explosões foi ouvido na pequena cidade de 30 mil habitantes. Equipes do Grupo de Ações Táticas, Grupo de Operações Especiais e da Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí ainda estão no local, assim como a perícia.

Segundo o UOL, os criminosos conseguiram fugir em direção a Minas Gerais e continuam foragidos. Ninguém ficou ferido. Ainda não há informações da quantidade total de ouro roubada.

PUBLICIDADE