Docentes da FIT reconhecem que 2021 ainda será um ano muito diferente para as instituições de ensino. (Foto: Divulgação)
Docentes da FIT reconhecem que 2021 ainda será um ano muito diferente para as instituições de ensino. (Foto: Divulgação)


A coordenadora do curso de Pedagogia da FIT (Faculdades Integradas de Taguaí), Thelma, reuniu-se com os professores Eduardo, Suzi e Margareth para discutir os rumos do ano letivo de 2021 da instituição de ensino.

“Estamos em reunião do Núcleo Docente Estruturante, para estudar como será a retomada das aulas em 2021, sabemos que algumas serão na modalidade EAD (ensino à distância). Atualmente, nós professores já estamos trabalhando de forma presencial, mas os alunos podem escolher se querem vir à faculdade ou assistir as aulas online de suas casas. Vem pra FIT! A faculdade que mais cresce na região e conheça nossos cursos, professores e estrutura”, disse a coordenadora Thelma.

A professora Suzi destacou que o objetivo é sempre estar inovando e a reunião demonstra que a inovação está acontecendo já para 2021. “Vem muitas novidades por aí, pois temos que estar em sincronia com o que está acontecendo no mundo hoje. Essa pandemia nos colocou numa situação inusitada, e sabemos que hoje não podemos voltar como era antes, por isso estamos nos organizando para melhorar”, explicou Suzi.

PUBLICIDADE

Rumo a 10 mil fãs no Facebook

O coordenador do curso de Engenharia Agronômica, José Guilherme Lança (Zé Loco), gravou nesta semana um vídeo em agradecimento as nove mil curtidas que a página da FIT obteve recentemente no Facebook.

“Fico feliz com o alcance de nossa página, isso só mostra que estamos no caminho certo. A FIT é a faculdade que mais cresce no sudeste do estado, e por essa marca agradeço a todos que curtiram e segue nossa página. Se você quer ensino de qualidade, vem pra FIT”, ressaltou

PUBLICIDADE

Ele também fez questão de parabenizar o estudante Evandro de Oliveira, do curso de Engenharia Agronômica da FIT, por ter um artigo seu publicado em um congresso internacional. O coordenador ainda frisou a importância do Dr. Marco Calegarri nesta parceria com o aluno da FIT.