A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira (8) a prisão em flagrante de um rapaz de 18 anos que guardava dezenas de sacos de café furtados e munição de uso restrito do Exército, além de drogas, em um imóvel na cidade de Piraju.

Uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) chegou ao local, onde vivia também outro homem, procurado da Justiça, após denúncias de tráfico de drogas. Segundo informações divulgadas pela corporação, foram encontrados cerca de 40 sacos de café no local, um projétil de fuzil 762, dinheiro e porções de drogas.

Os sacos de café estavam escondidos em um compartimento de alvenaria localizado na parte de fora da casa. O produto teria sido furtado de uma propriedade rural de Sarutaiá no último domingo (5).

PUBLICIDADE
Local onde o café estava escondido. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O boletim de ocorrência ainda informava que foi apreendido um projétil de fuzil 762, calibre que é de uso restrito das Forças Armadas brasileiras, R$ 370 em dinheiro, quatro porções de maconha e dois celulares.

O rapaz confessou o crime de tráfico de drogas, mas não deu mais informações a respeito dos sacos de café. Levado à delegacia da cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça, ele foi autuado em flagrante por tráfico, receptação e posse de munição de uso restrito.

PUBLICIDADE
Produto teria sido furtado recentemente de uma propriedade em Sarutaiá. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)