Imagem ilustrativa. (Foto: EBC)
Imagem ilustrativa. (Foto: EBC)


A Prefeitura Municipal de Itaí comunicou recentemente a abertura de dois novos concursos públicos que têm como objetivo o preenchimento de 35 novas vagas em caráter efetivo e também para cadastro reserva.

O Edital 001/2023 apresenta 12 vagas para os cargos de: Assistente Contábil, Assistente Social, Atendente Escolar, Controlador Interno, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Pajem, Psicólogo e Cadastro Reserva para médico do Trabalho e Perito.

O período de inscrições será de 02 de dezembro de 2023 até 25 de dezembro de 2023 e a realização das provas será no dia 14 de janeiro de 2024.

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Já o Edital 002/2023 apresenta 23 vagas para os cargos de: Auditor Fiscal Tributário, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Biblioteca, Bibliotecário, Bombeiro, Controlador e Mantenedor de Veículos, coveiro, Dentista, Engenheiro Ambiental, Merendeira, Monitor, Motorista, Operador de Máquina, Padeiro, Pedreiro, Servente, Técnico em Segurança do Trabalho e Tratorista.

Além desses cargos, o processo apresenta também o cadastro reserva para os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde para a ESF – Abel Rolim Pinheiro, Agente Comunitário de Saúde para a ESF – Floriza Martins Tristão, Agente Comunitário de Saúde para a ESF – Jardim Monte Alto, Agente Comunitário de Saúde para a ESF – Tótilas de Freitas, Agente Comunitário de Saúde para a ESF Leni Tavares, analista Jurídico, Auxiliar de Odontologia, Contador, Eletricista, Eletricista de auto, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Mecânico, Nutricionista, Professor de Educação Básica I – PEBI, Professor de Educação Básica II – Artes, Professor de Educação Básica II – Educação Física, Professor Educação Especial, Serviços Gerais e Técnico de Enfermagem.

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O período de inscrições será de 02 de dezembro de 2023 até 1⁰ de janeiro de 2024 e a realização das provas será no dia 21 de janeiro de 2024.

Os Editais estão disponíveis no site da prefeitura (www.itai.sp.gov.br) e também no site da Consep (www.consesp.com.br). As inscrições serão feitas exclusivamente via internet no site da Consesp.

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