Imagem ilustrativa. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Imagem ilustrativa. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)


No último sábado (17), um senhor de idade mais avançada, por motivos ainda desconhecidos pela polícia local, atentou contra a vida de um jovem de 25 anos de idade, no bairro Pedro de Barros, em Taquarituba, no conjunto CDHU.

Segundo informações divulgadas pela polícia da cidade à imprensa, depois que a vítima estava caída no chão, o homem teria obrigado a sua própria esposa, mediante força física, a entrar no seu carro, seguindo caminho desconhecido – ele ainda teria a ameaçado com uma faca.

Esse fato acabou gerando a hipótese de, além do boletim de ocorrência por tentativa de homicídio que foi registrado, o senhor pudesse ser acusado também de sequestro. Mas a informação não procede, pois a mulher do autor do crime afirmou que entrou no veículo por livre e espontânea vontade.

PUBLICIDADE

A vítima na hora do ocorrido foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave, tendo sofrido diversos golpes de faca. O rapaz precisou ser encaminhado para a Santa Casa de Avaré, porém as informações colhidas pelos investigadores dão conta de que o seu quadro de saúde é estável. A polícia investiga o caso.