A Polícia Civil prendeu um homem em flagrante na manhã da última quarta-feira (4), por furto a uma relojoaria no centro de Itaporanga. A ação ocorreu logo após o crime, quando os policiais da delegacia da cidade conseguiram identificar e localizar o indivíduo com parte do material subtraído do estabelecimento comercial.
Outro homem que participou do furto também foi identificado. Ele se apresentou espontaneamente na delegacia e por esse motivo não pôde ser preso em flagrante. Porém, também foi indiciado por furto qualificado por concurso de agentes.
De acordo com o boletim de ocorrência, câmeras de segurança flagraram o momento em que dupla quebra a vitrine com algo parecido com uma marreta. Depois, é possível ver que os homens saem com alguns objetos, os quais, posteriormente, foram recuperados. O interior da loja também foi danificado.
Ainda segundo a polícia, o homem preso em flagrante cortou uma das mãos durante a ação e teve que ser levado ao hospital para atendimento. Ele já está à disposição da Justiça. Caso a privação da liberdade for mantida, será transferido para uma das unidades prisionais da região.