O carro roubado capotou após fugir em alta velocidade. (Foto: Divulgação)
O carro roubado capotou após fugir em alta velocidade. (Foto: Divulgação)


No último final de semana, uma equipe da Polícia Militar de Itaí recebeu via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), por volta das 08h20 do dia 27 de agosto, uma ocorrência de roubo de veículo, sendo um Fiat Palio Attractive 1.0 cor cinza. O autor seria um homem branco de bigode trajando calça jeans e camiseta verde.

O crime ocorreu mediante ameaça de arma de fogo, e diante das informações foi indicado o patrulhamento na Vila Capitão Cesário, já no bairro Barletta, em uma área rural, em uma via de difícil acesso, foi localizado o veículo.

Ao ser dado ordem de parada, o condutor empreendeu fuga no sentido da área urbana. O condutor, em alta velocidade, perdeu o controle do veículo vindo a capotar e parar no quintal de uma residência na Rua Mário Zanela na Vila Capitão Cezário.

PUBLICIDADE

Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, sendo confirmado que o veículo era o objeto de roubo poucos instantes atrás. Foi dada voz de prisão por estar em flagrante ao motorista, conforme artigo 302 do código penal, este permaneceu calado já o passageiro disse desconhecer que o carro fosse roubado e que estava no local para fazer uso de maconha.

A vítima reconheceu o homem detitdo como o autor do roubo. A PM apresentou a ocorrência na Central de Flagrantes de Taquarituba, onde foi requisitado exame de corpo de delito pela delegada plantonista que ratificou a prisão em flagrante.

PUBLICIDADE