O corpo do pescador foi encontrado às margens do Rio Taquari em Itaí. (Foto: Google Maps/Reprodução)
O corpo do pescador foi encontrado às margens do Rio Taquari em Itaí. (Foto: Google Maps/Reprodução)


Um pescador que estava desaparecido há dois dias depois de saltar no Rio Taquari, em Itaí, para fugir de abelhas, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (27).

Conforme o Corpo de Bombeiros, o homem teria ido pescar com outros dois amigos na tarde de domingo (25), quando foram atacados por um enxame de abelhas e pularam para fora do barco.

Na ocasião, dois dos pescadores conseguiram voltar à margem do rio, porém, um deles desapareceu.

PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros de Itaí, com apoio de mergulhadores de Avaré, realizou buscas pelo local. A vítima foi encontrada após moradores visualizarem o corpo boiando no rio.

O corpo do pescador foi retirado do rio e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

PUBLICIDADE

Homem morre afogado em represa de Avaré

Um homem, de 37 anos, morreu afogado na represa de Avaré, neste sábado (24). Uma outra pessoa também se afogou, mas foi socorrida ainda com vida.

De acordo com os bombeiros, as duas pessoas estavam em uma represa que fica na Avenida Costa Azul. Uma das vítimas, que não chegou a ficar submersa, foi socorrida por pessoas que estavam perto da área do acidente.

PUBLICIDADE

A segunda vítima, entretanto, estava submersa a cerca de quatro metros de profundidade e a 60 metros da margem da represa. Assim que ela foi localizada, ainda conforme o Corpo de Bombeiros, foram iniciados os procedimentos de reanimação.

A vítima, que morava no bairro Holambra II, em Paranapanema, foi levada para uma unidade de saúde de Avaré, mas não resistiu e morreu. Todo o processo durou pouco mais de duas horas.

Não foram divulgados os nomes da vítimas. A ocorrência teve apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).