O projeto prevê 5.000 m² de construção. (Foto: Divulgação)
O projeto prevê 5.000 m² de construção. (Foto: Divulgação)


Na tarde de segunda-feira (15), o prefeito de Fartura, Luciano Filé (PSDB), recepcionou o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Confecções de Roupas em Geral de Fartura e Região (Siticonfare), Joserlei Custódio Gonçalves, e o diretor Jocemar de Oliveira.

O objetivo dos representantes do sindicato era protocolar requerimento para que a prefeitura doe um terreno destinado à construção de um centro poliesportivo para atender aos cerca de cinco mil associados.

Um projeto de arquitetura também foi apresentado ao prefeito, esclarecendo como ficará a construção. A área solicitada é de 5 mil metros quadrados e a construção seria de responsabilidade do Siticonfare.

PUBLICIDADE

Filé considerou a proposta interessante para o município. “Atualmente, mais de dois mil trabalhadores do município de Fartura atuam na indústria têxtil e, por essa razão, agendei reunião com a equipe das Coordenadorias de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e de Indústria, Comércio e Emprego para discutir a viabilidade deste projeto”, frisou.

O prefeito ainda agradeceu os representantes do Siticonfare pela disponibilidade e prometeu empenho para tornar o projeto realidade. Para Jocemar, a construção também fomentará o turismo no município. “A obra irá atrair visitantes”, destacou o diretor do sindicato.

PUBLICIDADE