O vereador Bruno Guazzelli e a primeira-dama, Marcia Oliveira. (Foto: Divulgação)
O vereador Bruno Guazzelli e a primeira-dama, Marcia Oliveira. (Foto: Divulgação)


Tendo como meta prestar atendimento digno às mulheres do município de Fartura, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Marcia Oliveira, segue firmando parcerias para implantar políticas públicas de qualidade voltadas ao grupo.

Desta forma, Marcia esteve, na tarde de segunda-feira (1º), com o vereador Bruno Guazzelli (PTB), para ouvir suas ideias sobre a implantação do Projeto “Casa da Mulher”, no município. O local abrigaria atendimentos com especialidades necessárias à saúde da mulher.

Outro objetivo seria a orientação para os casos de violência contra as moradoras de Fartura, prestando os principais atendimentos de amparo psicológico e conduzindo as adoções das atitudes legais necessárias. “Fico muito feliz em receber parceiros em prol dessa causa tão importante”, comentou a primeira-dama.

PUBLICIDADE

O objetivo, de acordo com Marcia, é inovador. “No Plano de Governo, que formulamos na campanha do atual prefeito, consta a implantação de políticas públicas voltadas à mulher, neste mesmo patamar”, enfatizou.

A presidente do Fundo Social também explicou que a ideia é usufruir da estrutura que o município já disponibiliza. “Vamos unir as ideias trazidas pelo vereador e desenvolver essa parceria, por intermédio da Prefeitura e do Fundo Social de Solidariedade”, destacou.

PUBLICIDADE

Marcia agradeceu ao legislador por apontar como prioridade um atendimento de excelência ao público feminino. “Toda parceria sempre será bem-vinda e mostra, claramente, que o objetivo é unir forças visando melhorias na vida das farturenses”, concluiu.