Um homem de 37 anos foi preso, durante a tarde desta terça-feira (31), suspeito de assassinar uma mulher, de 32, a facadas em Cerqueira César, no interior de São Paulo.
O corpo de Simone Aparecida de Freitas foi encontrado seminu, às margens de uma estrada de terra no Bairro Santos Neves, área rural do município, na segunda-feira (30).
Conforme registro policial, a vítima foi encontrada por um trabalhador que passava pelo local. O corpo apresentava diversas lesões no crânio e perfurações provocadas por objetos cortantes.
As investigações apontam que o suspeito descobriu que a ex-companheira dele pediu a separação após ser influenciada pela vítima e o marido dela, que é colega de trabalho do acusado.
O homem confessou, então, que no domingo (29), foi a um bar, onde ingeriu bebida alcoólica, e decidiu ir até a casa do casal para matá-los.
Na residência, o suspeito encontrou a mulher e, sob ameaça, levou-a até uma estrada de terra, onde desferiu golpes de faca contra a vítima. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda segundo a polícia, o marido da vítima estava trabalhando quando o crime aconteceu.
A prisão ocorreu durante a tarde de terça-feira, após a Polícia Civil localizar o suspeito no centro da cidade. Durante depoimento, o homem acabou confessando o crime, após ser confrontado por provas obtidas durante a investigação.
Segundo o delegado responsável pelo caso, o homem estava se preparando para fugir da cidade, antes de ser preso.
O suspeito foi encaminhado à delegacia de Cerqueira César, onde aguarda decisão da Justiça.
O corpo de Simone foi sepultado no Cemitério Municipal, na manhã de terça-feira.