Um homem de aproximadamente 30 anos foi preso suspeito de estuprar uma mulher de 21 na manhã desta quinta-feira (15), em Avaré. O caso foi destaque no G1.
A vítima relatou à polícia que, por volta de 6h, ela estava saindo de casa para o trabalho quando foi abordada pelo homem com o qual teve contato anteriormente, durante uma corrida de mototáxi (atenção: o conteúdo abaixo pode ser considerado sensível).
Conforme a Polícia Militar, o homem obrigou a vítima a subir na moto e a levou para uma estrada de terra deserta.
No local, o suspeito fez a vítima descer da moto, a derrubou no chão, a puxando pelos cabelos e manteve relação sexual contra a vontade dela.
Após o crime, o homem deixou a vítima no local e fugiu. Ela conseguiu contato com a família, que a buscou e acompanhou até a Santa Casa, onde recebeu os primeiros atendimentos.
A Polícia Militar foi acionada e localizou o suspeito no local de trabalho, no bairro Ilha Verde. Na abordagem, o homem apresentou resistência e tentou agredir os policiais com socos e chutes. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de estupro e resistência.
A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), além de receber orientações para assistência médica e psicológica. O homem permaneceu preso.