José Fernando Saraiva trabalhava há anos na Rádio Nova Voz FM. (Foto: Divulgação/Rádio Nova Voz FM)
José Fernando Saraiva trabalhava há anos na Rádio Nova Voz FM. (Foto: Divulgação/Rádio Nova Voz FM)


O sábado (19) começou com uma notícia impactante para a população que acompanha os veículos de imprensa de Fartura e região. Nesta manhã, foi confirmada a morte do radialista, apresentador e jornalista José Fernando Saraiva, que trabalhava há muitos anos na Rádio Nova Voz FM.

Em comunicado publicado pela própria rádio, o veículo disse que o óbito pegou todos de surpresa. “O levou de nós repentinamente”, escreveu em sua página oficial. “Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.”

Segundo uma pessoa próxima de Saraiva ouvida pelo Portal 014, o radialista de 72 anos já não vinha bem desde o início da semana, apresentando falta de ar e pressão desregulada. Em pouco tempo, ele precisou ser transferido para o Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu, em estado gravíssimo. Durante esse período, foi levantada a hipótese de se tratar de covid-19, mas acabou sendo descartada.

PUBLICIDADE

Considerado um ícone do rádio na cidade, o jornalista era uma voz muito conhecida e querida entre os farturenses. Seu corpo está sendo velado na Funerária Santa Cruz neste sábado (19) e o sepultamento está marcado para as 18 horas.

Veja abaixo o comunicado divulgado pela Rádio Nova Voz FM:

PUBLICIDADE
https://www.facebook.com/radionovavozfm913/photos/a.2006024399716608/2705692309749810/