
Um homem de 42 anos foi encontrado morto preso dentro da caçamba de um caminhão em uma transportadora de grãos na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Piraju, na tarde desta terça-feira (18).
De acordo com a Polícia Civil de Piraju, a Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem sem vida preso dentro da caçamba de um caminhão. A transportadora de grãos fica na zona rural do município. Ele era morador de Taquarituba.
Ainda segundo a polícia, o caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Piraju. A perícia foi acionada, e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Avaré.
Bebê hospitalizado em Piraju
Ainda em Piraju, um bebê de um ano foi hospitalizado após ingerir querosene. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a criança deu entrada na unidade na noite desta segunda-feira (17).
Segundo o hospital, a família identificou que a criança tinha ingerido querosene, acionou os bombeiros mas não quis esperar e por conta própria levou o menino até o pronto-socorro. Detalhes sobre como o bebê teve acesso ao produto químico não foram revelados.
Familiares relataram aos médicos que a criança vomitou o produto antes de chegar ao PS.
No hospital, o menino passou fez um exames de raio-X e foi medicado. Não houve necessidade de lavagem estomacal. O bebê ficou em observação e ainda na noite desta segunda-feira, recebeu alta médica.