Marília Mendonça tinha 26 anos de idade. (Foto: Divulgação/Globoplay)
Marília Mendonça tinha 26 anos de idade. (Foto: Divulgação/Globoplay)


O Brasil inteiro lamentou neste final de semana o falecimento precoce da cantora Marília Mendonça, 26 anos, em um acidente de avião na zona rural entre as cidades mineiras de Piedade de Caratinga e Caratinga, na tarde de sexta-feira (5). A artista, um dos maiores nomes do sertanejo atualmente, iria se apresentar na FrutFest, em Carlópolis, no ano que vem.

Em comunicado divulgado nesta semana, a organização da festa do peão do município paranaense lamentou profundamente o ocorrido e se referiu à artista goiana como “um fenômeno”.

“Uma artista de números grandiosos, que colecionava prêmios, recordes e que arrastava multidões a seus shows. A Rainha da Sofrência, a grande Patroa. Mas mais do que isso, uma filha querida, uma mãe amorosa, uma amiga dedicada, uma profissional impecável”, afirmou a nota assinada pelo prefeito Hiroshi Kubo (PSD), pelo secretário de Turismo Nilton, José Teles, e pelo presidente da Comissão Organizadora, Marcilio Queiros.

PUBLICIDADE

“Marília escancarou as portas do sertanejo para as mulheres e abriu espaço para inúmeras outras artistas. Muito além de uma intérprete, era também uma renomada compositora, tendo escrito alguns dos maiores sucessos da música atual”, continua a mensagem.

A Prefeitura Municipal de Carlópolis, a Secretaria de Turismo e a Comissão Organizadora afirmaram também que o desejo de todos era colocar “a maior cantora de todos os tempos” no palco da FrutFest.

PUBLICIDADE

Os organizadores, porém, informaram que, “com o coração em pedaços”, buscam uma nova atração para se apresentar na abertura do evento “com o mesmo carinho e esmero que, ainda em 2019, contratamos a grande estrela”.

A FrutFest 2022 contará com nomes como MC Kevinho, Bruno e Barreto, Eduardo Costa e Guilherme e Benuto. Os camarotes adquiridos serão mantidos com emissão dos boletos e entrega dos carnês nos próximos dias, com o primeiro vencimento para o dia 16 de novembro.

PUBLICIDADE