Uma cena inusitada tomou conta do noticiário da região de Piraju no início desta semana que passou. Na noite de segunda-feira (31), duas mulheres – mãe e filha – causaram prejuízos a um bar localizado no bairro Vila Bérgamo após o dono do estabelecimento se recusar a vender bebida a elas.
As duas mulheres, uma de 24 e a outra de 47 anos, são investigadas por danos materiais e lesão corporal depois de quebrarem mesas, cadeiras e até um vidro de balcão frigorífico do local, além de agredirem o proprietário do ponto comercial.
De acordo com informações da Polícia Militar, que foi chamada para atender a ocorrência, a dupla estava alcoolizada e partiu para cima do homem após ele se recusar a vender um fardo (caixinha de geralmente 12 latas). Mãe e filha chegaram a dispor mesas no meio da rua para evitar o trânsito de veículos e agrediram o dono do bar, que tem 74 anos de idade, com um objeto de travar portas. Ele ficou ferido nas mãos e no braço.
Todos foram encaminhados ao pronto-socorro, medicados e liberados. Um boletim de ocorrência por danos materiais e lesão corporal foi registrado e o caso será investigado, mas ninguém foi preso até o momento. Veja mais detalhes no vídeo compartilhado pelo Expresso Piraju: