Uma jovem de 24 anos morreu afogada na tarde desta terça-feira (3) na Represa Chavantes, entre os municípios de Carlópolis (PR) e Fartura (SP).
Janayne Pastori, moradora de Taguaí (SP), estava acompanhada de um amigo e entrou na água para se refrescar, de acordo com o registro policial. Em determinado momento, ela não conseguiu voltar e se afogou. De acordo com o Setor de Comunicação Social do 7º Subgrupamento de Bombeiros Independente de Santo Antônio da Platina (PR), a vítima nadou até o um dos pilares da ponte e não conseguiu retornar para a margem da represa.
Uma equipe dos bombeiros chegou a ser chamada, quando pescadores encontraram o corpo da jovem a quase três metros de profundidade.
Diante da situação, mergulhadores foram ao local e retiraram o corpo da água. Na sequência, o corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jacarezinho (PR). Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil.
“Muito triste, uma partida tão precoce. Dá aquele nó na garganta que trava a gente uma notícia dessas. Tão meiga, tão cheia de sonhos… Menina de sorriso fácil que adorava mudar o visual”, escreveu uma amiga nas redes sociais.