Irani e Felipe quando estiveram em Aparecida. (Foto: Arquivo pessoal)
Irani e Felipe quando estiveram em Aparecida. (Foto: Arquivo pessoal)

Os irmãos e moradores de Fartura Felipe Freitas, 56 anos, e Irani Freitas, 54 anos, começaram a praticar ciclismo em 2017 e, após alguns anos de muitas pedaladas, a dupla começou a se desafiar com longos percursos. No final de semana do dia 20, eles pedalaram até a cidade de Aparecida.

Para ter uma ideia, os irmãos já foram até a cidade catarinense de Balneário Camboriú (621 km) e também até a cidade de Sorocaba (294 km).

Recentemente, Felipe e Irani escolheram um percurso que, além de ser difícil pelas adversidades, também tinha um objetivo especial, pois pedalaram até a cidade de Aparecida para agradecer as bênçãos em suas vidas.

PUBLICIDADE

Eles saíram no sábado passado (20), às 5 horas, de Fartura, e foram até a cidade de Itapetininga, onde dormiram em um hotel. No percurso, só pararam para se alimentar e ir ao banheiro. No outro dia, domingo (21), a dupla novamente pedalou mais de 12 horas até a cidade de Jundiaí, onde no caminho fizeram uma parada em Sorocaba, na casa de familiares. Na segunda (22), iniciaram mais uma vez o trajeto e, depois de passar pela cidade de São Paulo, terminaram o dia em São José dos Campos para descansar durante a noite. Já na terça-feira (23) foi somente metade do dia de viagem para chegar ao destino após três dias e meio e 603 km de estrada.

Em Aparecida, eles visitaram o Santuário de Nossa Senhora e agradeceram por tudo que conquistaram em suas vidas. Também fizeram orações pelos amigos e familiares.

PUBLICIDADE

“Apesar do vento e o frio o tempo todo, foi uma viagem perfeita com o melhor companheiro e o melhor amigo do mundo, e sobre visitar Nossa Senhora Aparecida não tenho palavras, só agradecer”, comentou Irani Freitas.

Depois de momentos de fé e devoção, os irmãos encontraram seus familiares (Rosilene, Fabiana e Maycon) que viajaram de carro e, após descansar durante a noite em Aparecida, na quarta-feira (24) todos retornaram para Fartura com alma e o coração cheios de satisfação por mais uma aventura bem sucedida.

PUBLICIDADE

“Fácil não foi, até pelo fato do vento que esteve de frente o tempo todo, mas a fé em Nossa Senhora Aparecida era muito maior e a companhia não podia ter outra melhor, simplesmente o rei do asfalto e meu irmão ainda”, brincou Felipe. “Quem gosta de pedalar e tem fé em Nossa Senhora Aparecida vai entender nosso esforço e nossa superação”, finalizou.

A dupla pedalou por mais de 600 km de estrada. (Foto: Arquivo pessoal)