A Lei Paulo Gustavo foi criada para promover o desenvolvimento cultural e artístico no Brasil. (Foto: Divulgação)
A Lei Paulo Gustavo foi criada para promover o desenvolvimento cultural e artístico no Brasil. (Foto: Divulgação)


As inscrições para o edital de Chamamento Público nº 03 e 04/2023, referentes à Lei Complementar 195/2022, conhecida como Lei Paulo Gustavo, estão oficialmente abertas, oferecendo uma oportunidade única para os artistas e agentes culturais da cidade de Fartura. O prazo para inscrições encerra-se em menos de 15 dias.

O proponente deverá reunir a documentação obrigatória, que deve conter:

a) Formulário de inscrição (Anexo II), que constitui o Plano de Trabalho (projeto);
b) Currículo do proponente;
c) Cópias dos documentos pessoais do proponente, CPF e RG (se Pessoa Física);
d) Mini currículo dos integrantes do projeto;
e) Documentos específicos relacionados à categoria de apoio em que o projeto será inscrito, quando houver;
f) Outros documentos que o proponente julgar necessário para auxiliar na avaliação do mérito cultural do projeto.

PUBLICIDADE

Toda a documentação deve ser enviada por meio do e-mail cultura@fartura.sp.gov.br ou entregue fisicamente na Rua Flor de Lis, 38, Parque das Flores.

A proposta é criar uma teia de colaboração, onde cada projeto se torna um palco para a expressão cultural diversificada que caracteriza a cultura farturense. Cada projeto inscrito deve ser uma obra-prima cultural, abrangendo diversas formas e linguagens existentes em Fartura, como música, dança, artes plásticas, artesanato e muito mais.

PUBLICIDADE

Para mais detalhes sobre as linguagens culturais aceitas e requisitos, consulte o edital completo no Diário Oficial de 16 de novembro ou acesse o link: https://www.fartura.sp.gov.br/diario-oficial-eletronico/ler/prepara-pdf/749. O telefone para contato é (14) 99698-0429.

No site da Prefeitura Municipal de Fartura, é possível baixar os documentos para fazer as inscrições também, preenchendo a documentação necessária.

PUBLICIDADE