Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (11), na cidade de Cerqueira César, acusado de furtar uma lanchonete. Ele foi identificado com o auxílio das câmeras de segurança do estabelecimento e confessou ter saído da cadeia duas horas antes do crime.
De acordo com informações das PM repassadas pelo portal G1, os policiais foram até o local depois de receberem uma denúncia de furto. A lanchonete estava com as janelas quebradas e o caixa violado.
Após ser informado da invasão, o proprietário do estabelecimento foi até o local para verificar o vídeo gravado na câmera de segurança. Os policiais então identificaram um homem de camiseta branca e chinelos.
Em seguida, os policiais iniciaram a patrulha pela cidade para procurar o suspeito e avistaram um homem com as mesmas roupas próximo de uma linha férrea. Ele foi abordado e a princípio negou o crime, mas confessou quando os agentes o revistaram e encontraram uma quantia de dinheiro e um envelope dentro de sua rouba de baixo.
Uma equipe foi acionada para realizar perícia no local do crime e o dinheiro apreendido foi devolvido ao dono da lanchonete. O suspeito foi detido e encaminhado para o Plantão Policial de Avaré, onde será indiciado por furto qualificado.