Um homem matou a ex-companheira a tiros em frente a uma pizzaria, em Itaporanga, na noite de sábado (13).
Segundo a polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento com a vítima e já tinha descumprido ao menos uma medida protetiva, em julho de 2023. O suspeito está foragido.
Conforme apurado pelo G1, Eliane do Carmo Oliveira foi atingida enquanto estacionava um veículo em frente ao comércio, quando Luciano Aparecido da Silva, 48, chegou ao local de moto e disparou dez vezes, sendo que ao menos sete atingiram a vítima. Eliane morreu no local e o homem fugiu.
Ainda segundo a apuração do G1, em julho de 2023, ele descumpriu uma medida protetiva contra a ex-mulher e responde a um inquérito policial por agressão, já que não aceitava o fim do relacionamento. Entretanto, mesmo com a medida, Luciano insistia em procurar a vítima.
Foragido
Luciano é considerado foragido da Justiça, uma vez que um mandado de prisão foi expedido contra ele neste domingo (14), pelo juiz de plantão do Fórum de Itapeva, Wilson Federici Junior.
O sepultamento de Eliane ocorreu no Cemitério Municipal São João Paulo II, em Itaporanga, no início da noite deste domingo.