Um homem foi preso em flagrante após invadir uma casa e atirar em um homem que estaria devendo para ele, no bairro Camargo, em Avaré, na terça-feira (13). Segundo o boletim de ocorrência, ele seria um agiota e emprestou dinheiro para a vítima, que sofreu ferimentos a bala no tórax, punho direito e no polegar esquerdo.
Segundo o boletim de ocorrência, ao ser chamada no local, a Polícia Militar foi informada por vizinhos que o morador da casa teria sido baleado e o homem saído gritando por socorro na rua. Na casa, os policiais verificaram que os vidros da porta da sala e uma janela estavam quebrados, havia manchas de sangue pelo quintal e os cômodos estavam bagunçada.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a partir de um documento da vítima encontrado na casa, os policiais identificaram o homem no pronto-socorro, com três ferimentos a bala no corpo: um no tórax, punho direito e polegar esquerdo.
Questionado pela polícia, a vítima informou que estava na sala de sua casa, ouviu um barulho na porta e reconheceu o homem de quem emprestou dinheiro. No mesmo momento, foi baleado e entrou em briga corporal com o atirador, conseguindo pegar a arma dele e fugindo do local. A vítima afirmou que tem dívidas com o homem.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, a vítima informou o endereço à polícia e o carro usado por ele. Os policiais localizaram o suspeito no local informado, que negou ter sido o autor dos disparos. Conforme os PMs, havia manchas de sangue no carro.
Questionado pela polícia, o homem afirmou que tinha drogas escondidas na casa, onde foi encontrado um tijolo e 19 porções de cocaína.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao Plantão Policial. O caso foi registrado como tráfico de drogas e tentativa de homicídio na Delegacia Seccional de Avaré.