Roseli de Oliveira Almeida trabalhava como costureira havia 11 anos em Taguaí (SP). Ela deixa dois filhos. (Foto: Reprodução)
Roseli de Oliveira Almeida trabalhava como costureira havia 11 anos em Taguaí. Ela deixa dois filhos. (Foto: Reprodução)


Um homem de 52 anos foi preso na manhã deste sábado (21) após assassinar a esposa, de 50, a facadas em Taquarituba.

De acordo com o boletim de ocorrência abordado em reportagem do G1, o crime aconteceu na madrugada, por volta das 2h, quando Reginaldo de Almeida e Roseli de Oliveira Almeida estavam brigando. Conforme o documento policial, o suspeito acusava a mulher de estar tendo relações amorosas com outra pessoa.

O homem contou à polícia que a vítima tentou matá-lo primeiro e, ao se defender, acertou a mulher com golpes de faca no tórax e no pescoço.

PUBLICIDADE

Depois de perceber que a esposa estava morta, o suspeito fugiu em direção a Avaré, cidade vizinha. Porém, como já era procurado, acabou se entregando na delegacia do município por volta das 10h.

Roseli de Oliveira Almeida trabalhava como costureira havia 11 anos em Taguaí. Ela deixa dois filhos. O corpo da vítima foi enterrado no Cemitério Municipal Central neste sábado.

PUBLICIDADE