Laudo será emitido sobre as falhas estruturais. (Foto: Divulgação)
Laudo será emitido sobre as falhas estruturais. (Foto: Divulgação)


Os técnicos da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), regional de Bauru, estiveram nesta terça-feira (17) no município de Fartura.

O objetivo foi vistoriar as residências que estão com graves problemas estruturais no Conjunto Habitacional Professora Marli Meneguel e emitir laudo para ser encaminhado à prefeitura, que tomará providências e buscará os responsáveis pelas falhas, de acordo com o prefeito, Luciano Filé (PSDB).

A vinda dos integrantes da Companhia havia sido noticiada no último dia 11 de agosto. Na oportunidade, ambos, juntamente com o presidente da Câmara, Fernando Pitukinha (PTB), reuniram-se com o gerente regional, Carlos Roberto Ladeira e com o engenheiro, Eduardo de Moraes Marques, e avançaram nas tratativas em busca de soluções definitivas para os moradores prejudicados. Os vereadores de oposição também buscaram soluções para os problemas no bairro.

PUBLICIDADE

Filé contou que acompanhou de perto a vistoria, assim como o coordenador de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Juliano Fabro e a vereadora Nathália Geraldo (PSDB), considerada grande liderança do bairro. Estiveram em Fartura: Helio Martins Santos, técnico de Projetos; Bernardino Marcelo Polônio, fiscal de Obras e Eduardo de Moraes Marques, engenheiro civil – líder do Núcleo de Obras da CDHU, de Bauru.

Equipe durante vistoria no bairro farturense. (Foto: Divulgação)

Filé agradeceu ao amigo e gerente regional, Carlos Roberto Ladeira, pela parceria e pela disponibilidade em atender a comunidade farturense.

PUBLICIDADE