Um dos veículos recolhidos pela administração local. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Fartura)
Um dos veículos recolhidos pela administração local. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Fartura)


A Prefeitura Municipal de Fartura removeu dois carros que estavam abandonados nas ruas de Fartura após ação divulgada no final do ano passado.

O procedimento, realizado pelo Setor de Fiscalização, contou com o apoio da Polícia Militar e aconteceu na manhã da sexta-feira, dia 6 de janeiro.

De acordo com a Lei número 1.845/12, de 10 de abril de 2.012, que autoriza a municipalidade a remover veículos abandonados em logradouros públicos de Fartura, em seu artigo 4°: uma vez recolhido ao depósito público municipal, o veículo será cadastrado e ofertado em leilão público ou modalidade equivalente, revertendo o valor obtido aos cofres públicos municipais.

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A administração local informou que a retirada foi necessária, uma vez que esses veículos possuem vidros quebrados e o interior cheio de água parada, servindo ainda como depósitos de produtos ilícitos ou esquecidos próximos a oficinas mecânicas.

A prefeitura retificou a informação divulgada anteriormente, citando a possibilidade de o proprietário pagar multa para recuperar o carro, e informa que os veículos recolhidos serão leiloados. Para mais informações, o telefone do Setor de Fiscalização é o (14) 3308-9307.

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