Agressor fugiu do local após desferir socos e pontapés na vítima. (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)
Agressor fugiu do local após desferir socos e pontapés na vítima. (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

A agressão a um funcionário de um supermercado na cidade de Cerqueira César, gravada por uma câmera de segurança no último dia 16 e noticiada em diversos veículos de comunicação da região na semana passada, foi motivada por uma briga envolvendo os dois e a irmã do agressor, segundo informações divulgadas pela Polícia Civil ao Portal G1.

Ao site, a polícia informou que os dois são vizinhos, e que tudo teria começado a partir de um desentendimento entre o funcionário que foi agredido e a irmã do agressor. Não foram divulgados mais detalhes a respeito do assunto.

Em nota divulgada após o ocorrido, a administração do Supermercado Central repudiou o incidente e afirmou que todas as medidas de segurança foram tomadas para proteger a vítima e afastar o agressor.

PUBLICIDADE

“Assim como vocês, ficamos em choque e estamos incrédulos com o ocorrido dentro do nosso estabelecimento comercial no dia de hoje, 16 de novembro, onde um funcionário agride o outro por motivos pessoais. Assim que averiguamos o fato ocorrido, o resgate foi acionado imediatamente e o trabalhador foi encaminhado para os devidos procedimentos hospitalares e o mesmo já está liberado e torcemos pela sua rápida recuperação”, afirmou o Supermercado Central em comunicado reproduzido pelo jornal A Voz do Vale.

“O Supermercado Central vem esclarecer que repudia todo e qualquer ato de violência. Todas as medidas de segurança já foram tomadas, a fim de assegurar ao funcionário agredido, bem como o afastamento definitivo do funcionário agressor”, continuou a nota. “Batalhamos e pregamos a ética e respeito entre os colaboradores, para que aqui seja sempre um local de respeito, segurança, harmonia para todos.”

PUBLICIDADE

No vídeo registrado por câmeras de segurança, o agressor se aproxima do colega de trabalho, bate a cabeça da vítima contra a prateleira e começa a desferir socos e pontapés quando ela cai no chão, à vista de outra pessoa. A vítima, que tem 21 anos, permanece caída e parece desacordada até que outros funcionários e clientes a socorrem, momentos depois (assista abaixo).

O homem que agrediu o colega de trabalho deixou o local sem prestar socorro, foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado e é considerado foragido pela Polícia Civil. Até a publicação desta nota, ele ainda estava sendo procurado pela investigação.

PUBLICIDADE