Buscas começaram nesta segunda-feira (11). (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Buscas começaram nesta segunda-feira (11). (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)


Os bombeiros de Piraju (SP) e de Santo Antônio da Plantina (PR) continuam a busca por uma mulher de 38 anos que desapareceu na Ponte Prefeito Benedito Garcia Ribeiro, entre as cidades de Fartura (SP) e Carlópolis (PR). Mais buscas serão realizadas na Represa de Chavantes nesta terça-feira (12).

De acordo com o Corpo de Bombeiros e o G1, Valdinéia de Souza – mais conhecida como Vall Souza – está desaparecida desde sexta (8). As buscas começaram nesta segunda (11) e duraram praticamente todo o dia.

Desde o sábado (9), perfis nas redes sociais de moradores de Fartura passaram a divulgar que não se sabia o paradeiro dela e também deixaram telefones para contato caso alguém tivesse alguma informação: (14) 99861-2881, (14) 99687-2212 ou (14) 99799-2367.

PUBLICIDADE

Foram encontrados nas proximidades da ponte o capacete, a moto e a chave do veículo da mulher. Segundo a TV SAN, de Ourinhos, as autoridades acreditam que a farturense possa ter se afogado na represa.

Outro veículo regional, o portal paranaense Tarobá News, revelou que as buscas estão concentradas em um local onde supõe-se que Valdinéia desapareceu. O site também informou que familiares afirmaram que ela sofria de depressão e teria inclusive deixado uma carta de despedida.

PUBLICIDADE